Idosa sai do caixão seis dias após a morte


Uma idosa chinesa deixou a província com «os cabelos em pé» porque seis dias depois da sua alegada morte terá acordado e saído do caixão pelo próprio pé.

Li Xiufeng, de 95 anos, foi encontrada imóvel e sem respiração em cima de sua cama por uma vizinha. A comunidade local achou então que a idosa estava morta. A mulher que a encontrou disse que verificou que a idosa não respirava, mas que o corpo ainda estava quente.

A mulher tinha tido um acidente duas semanas antes. Caiu e bateu com a cabeça ficando ferida. Na aldeia, juntou-se «dois mais dois» e concluiu-se pela morte da idosa. Segundo a tradição local, o defunto é velado por alguns dias antes de ser enterrado.

Ao sexto dia, um vizinho chegou ao local do velório e encontrou o caixão vazio. A mulher ia a enterrar poucas horas depois.

Depois de procurar pelo corpo, os vizinhos encontraram Li Xiufeng sentada num banco na cozinha da suacasa, cozinhando normalmente. A mulher terá então dito que aos moradores que dormiu por muito tempo e que estava com muita fome. «Eu empurrei a tampa do caixão por muito tempo para conseguir sair» disse.

Um hospital local acredita que a idosa sofreu uma morte artificial, período em que a pessoa não respira mas o corpo permanece funcionando.

in: http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/idosa-caixao-acredite-se-quiser-insolito-bizarro/1329550-4088.html

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Idosa sai do caixão seis dias após a morte
4/ 5
Oleh
Página inicial