Susana Filho ainda ama o Marco


Susana Fialho, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, em entrevista à revista Maria desta semana, revela que ainda não esqueceu o seu ex-namorado Marco Costa “Quando saí, queria reconquistar o Marco e provar que podia mudar e quis fazer-lhe uma surpresa ao abandonar o striptease, pois ele sempre me disse que o que mais queria era ser pai“.
Depois de sair, pensei que ia reconquistar o Marco, que íamos seguir com a nossa vida, e isso fez-me mudar de ideias quanto a ser mãe. Mas só seria com ele, o Marco é o pai que eu quero para os meu filhos” e explica “foi a pessoa mais importante da minha vida, foi meu amigo, meu namorado, meu companheiro, foi o homem que mais me marcou. É o homem da minha vida“.


Apesar da declaração de amor, Susana não tem esperanças de recuperar o seu amor:
É que o Marco seguiu com a vida dele, eu é que não segui com a minha”, conta “Mudei radicalmente de vida e resolvi recomeçar, ninguém faz isto por nada. O Marco não acredita em mim, porque se acreditasse, percebia que eu mudei completamente.
Com  o coração partido, a ex-stripper diz que teve de voltar para o Alentejo “Vim para junto da minha mãe, porque não conseguia estar sozinha.”
Susana Fialho, que está sozinha por opção, revela à mesma publicação, que pretendentes não lhe faltam “nunca faltaram. Mas eu ainda gosto do Marco, não o esqueci“. A revista Maria afirma saber que cada vez que a alentejana está no Norte, é cortejada por um milionário que a quer conquistar a todo o custo.