Casal chinês preso por enterrar mulher viva


O jovem casal tinha estado numa sessão de karaoke durante toda a noite quando, no regresso a casa, atropelou uma mulher de 68 anos, numa província chinesa, no passado mês.
Uma testemunha afirmou à polícia local que, naquela madrugada, ouviu alguém a chorar e viu uma senhora idosa deitada no chão, próxima do veículo. "O homem e a mulher saíram da viatura, puseram a senhora no carro, dizendo que a levariam ao hospital", cita o "The Telegraph".
No entanto, os jovens ficaram preocupados com a possibilidade de serem presos por conduzir sob efeito do álcool e por causar um acidente. Além disso, julgaram que a senhora já não estava viva e enterraram-na perto da berna da estrada, segundo descreve o relatório da polícia.
Quando, mais tarde, a polícia encontrou o corpo da vítima, descobriu que esta ainda estava viva quando foi enterrada e que sufocou, posteriormente, até à morte.
A história tem percorrido as redes sociais na China e levado a discussões acerca da sociedade moderna chinesa. Alguns utilizadores mostram-se preocupados e envergonhados perante situações como esta.