Kanye West: polémica no Twitter


Kanye West postou, na noite passada, uma fotografia de uma mulher a comer fruta, despida e de costas, extremamente parecida com Kim Kardashian. Minutos depois, a fotografia já se estava a tornar num dos assuntos mais comentados do Twitter o que provocou uma reacção da actriz porno Amia Miley que diz ser ela na imagem: «Vejam as marcas dos piercings nas costas. Kim Kardashian não tem essas marcas! E também se vêem os meus piercings no pulso», nota a actriz. Amia diz mesmo que postou esta foto no seu Twitter em 2011.
Entretanto, e para evitar mais polémicas, a actriz diz que nunca teve qualquer relacionamento com o rapper.
Apesar da imagem ter sido imediatamente associada a Kanye West, fonte próxima do músico diz que não foi ele quem pôs a imagem a circular na Internet.
Outra notícia envolvendo o rapper dá conta de um assalto na sua casa de Los Angeles, enquanto anda em digressão com Jay-Z, a promover o álbum conjunto "Watch The Throne".
Segundo o site TMZ alguns bens de Kanye West foram deixados espalhados na rua pelos ladrões. O departamento policial de Los Angeles está nesta altura a investigar o crime.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Kanye West: polémica no Twitter
4/ 5
Oleh
Página inicial