Dexter Rosales inventou o currículo, fotografias, vídeos e notícias

Dexter Rosales

O esquema de Dexter Rosa foi tão elaborado que merece a nossa simpatia. Este anónimo cidadão norte-americano, DJ em part-time, conseguiu inventar um currículo, espalhar notícias e ganhar a hipótese de treinar à experiência no Adelaide United da Austrália.

O Maisfutebol contou a história no início da semana, antes de ser conhecida a verdadeira identidade de Dexter Rosales. Era esse o nome do jogador, ou do fantasma, que tinha passado por River Plate e Ajax, entre outros.

Agora, percebe-se que Dexter adulterou muito material de Mauro Rosales, esse sim jogador de futebol, mas com 30 anos. Este aspirante a DJ garantia ter 25 anos e largo historial de internacionalizações pela seleção norte-americano.

Ao longo dos últimos meses, Dexter Rosa enviou vídeos falsos, currículos falsos, fotografias e até notícias falsas. Produziu conteúdos na internet, sob anonimato, que ajudaram a validar o seu percurso. Tinha até declarações de Frank de Boer sobre a saída de Dexter do Ajax. Tudo falso, falso, falso.

O Adelaide United, do principal escalão do futebol australiano, foi enganado. Já antes, tinha acontecido o mesmo a um empresário local. E, com pompa e circunstância, o clube anunciou que iria receber Dexter Rosales para um período de experiência. Antes que ele chegasse mesmo, percebeu o erro. Mas já não evitou as piadas.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Dexter Rosales inventou o currículo, fotografias, vídeos e notícias
4/ 5
Oleh
Página inicial