Mercedes supercarro a partir de sucata

Uma das mais conhecidas e mais populares veículos - Mercedes - 300 SLR «Uhlenhaut Coupe», foi recriado três entusiastas alemães. Além disso, eles usaram um material muito específico, ou seja, peças de sucata. O carro, que eles foram capazes de colocar as novas rodas, não pode andar, mas sua aparência para recriar a imagem do Mercedes modelo famosa.
Суперкар Mercedes из металлолома (4 фото)

Os três amigos trabalhou em uma empresa siderúrgica, assim que os problemas com a escolha do material que eles não surgiram. Todas as partes que foram instalados no carro, incluindo o motor, eram completamente idêntico ao original. Por todo o trabalho que levou 7 meses.

Суперкар Mercedes из металлолома (4 фото)

Mercedes 300 SLR «Uhlenhaut Coupe» ganhou popularidade em 1955. Pelos padrões da época, ele desenvolveu uma velocidade fantástica - 290 kmh Este sucesso permitiu-lhe tornar-se o carro mais rápido do mundo. Segundo o fabricante, que era muito alta velocidade para o passeio das pessoas comuns, por isso foi lançado há apenas três carros. Eles estão agora em um museu alemão Mercedes.

Neste ponto, os meus amigos estão planejando vender as suas obras de arte, montados a partir de peças de sucata pelo preço simbólico de 100 000 dólares.

Суперкар Mercedes из металлолома (4 фото)


Суперкар Mercedes из металлолома (4 фото)