Os segredos do Secret Story 3

Lurdes Guerreiro, directora da Endemol, deseja manter o nível elevado no que toca aos segredos dos concorrentes, e esclarece que os segredos dos próximos residentes serão escolhidos pela produtora. ”… pode dar-se o caso de conseguirmos identificar um episódio ou uma experiência de vida mais interessante da que foi escolhida. A última decisão é sempre nossa.”
Lurdes Guerreiro, quando confrontada com a lista de segredos que a revista TV Guia apresenta na sua edição desta semana (ver em baixo), afirma que deseja manter o nível elevado no que toca aos segredos dos concorrentes: “ queremos ter sempre bons segredos. Esses de que me fala são realmente bons. Gostava de os ter todos.” E adianta “Vamos ter de trabalhar com os que temos.”

Os concorrentes não sabem com que segredo vão participar. “As pessoas que têm participado nos castings vão ficar até ao fim sem saber qual o seu segredo.”

A directora executiva da Endemol explica à revista: “As pessoas quando preenchem o questionário, escolhem o segredo, mas pode dar-se o caso de conseguirmos identificar um episódio ou uma experiência de vida mais interessante da que foi escolhida. A última decisão é sempre nossa.”
Pode dar-se o caso dos concorrentes que entrarem na casa sem saberem qual o seu segredo. “O Marco e a Susana só souberam o seu segredo depois de estarem a concorrer. Nesta edição pode voltar a acontecer o mesmo.”

Lista de Segredos utilizados em várias Casas dos Segredos e que podem ser repetidos na Casa dos Segredos 3:

Vivo com a ex. e a minha mulher.
A minha cara foi reconstruída numa operação plástica.
Fui trocado à nascença.
Sobrevivi à queda de um avião.
Vivo com os pulmões de outra pessoa.
Sou um atirador furtivo.
O meu pai já foi uma mulher.
Tive um caso com um padre.
Sou ex-toxicodependente
Cresci num orfanato.
Fui sem-abrigo.
Nasci hermafrodita.
Os meus dois ex. estão na casa.
Namorei com um apresentador de televisão.
Nasci com 12 dedos.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Os segredos do Secret Story 3
4/ 5
Oleh
Página inicial