Diogo traiu Fanny com Alexandra da Casa dos Segredos 3

Casa dos Segredos 3
Diogo Cruz revela que traiu Fanny com Alexandra da Casa dos Segredos 3. O "Dioguinho" revela à revista TV Mais que conheceu Alexandra através do Facebook e confessa ter tido um caso "de mais ou menos um mês" com a concorrente da Casa dos Segredos 3. Diogo afirma que "Só fiz o que me fizeram a mim!", referindo-se a Fanny que o traiu com o João Mota. Depois da relação terminada o DJ Disnudo acredita que Alexandra se aproveitou do seu mediatismo. Fanny Rodrigues reage:  "Devia estar caladinho".

Quando confrontada com o facto de Diogo ter confirmado o caso com a Alexandra e que a traiu, respondeu: "Coitado. Tenho pena dele. Nem vou comentar isso."

Disse que a Fanny teve o que mereceu, pois também o traiu com João Mota... Fanny: "Mais uma vez, ele devia estar caladinho."

O facto do Diogo dizer que a Alexandra se aproveitou dele por ser mediático merece-lhe algum comentário? Fanny: "Até lhe fica mal dizer isso! E ele fez o quê em relação à minha participação no programa? Não quero alimentar mais polémicas. Os concorrentes que joguem e que se divirtam."

Casa dos Segredos 3