Fanny confessa que se apaixonou na Casa dos Segredos

Fanny Rodrigues, usou a sua página oficial no Facebook para escrever o segundo capitulo sobre a sua participação na Casa dos Segredos 2. A jovem que no primeiro capítulo dos seus desabafos, diz que “nunca traiu fosse quem fosse, nem o namorado”, agora admite que se apaixonou e que graças ao seu braço direito [João Mota] “sou mais mulher” e que “durante 3 meses, fui mais feliz do que em 2 anos e meio”. E termina com uma certeza: “Promessas foram feitas, houve palavras, gestos, olhares…”
Parte 2 dos Desabafos de Fanny Rodrigues – Tradução
“Durante a minha estadia no Secret Story, vivi momentos difíceis, tal como disse chorei mas também muitas vezes diverti-me.
Disseram me muitas vezes que eu sofri muito durante 3 meses e devo dizer que não está muito longe da verdade !!

Não sou burra e apercebi-me rapidamente das coisas que se passavam cá fora…
As pessoas, a quem eu aliás agradeço, vinham gritar coisas e eu ouvia tudo !!! Fui muitas vezes penalizada por causa disso…
Sou uma rapariga com os sentimentos à flor da pele e que se exalta facilmente. E isso aconteceu.
Não me arrependo de nada, de nada mesmo do que fiz e disse no Secret Story. E se fosse hoje ????
Faria exatamente a mesma coisa, só que não deixaria as pessoas entrar no meu coração e brincaria menos com o mesmo. Talvez assim, não me apaixonaria…
Guardo uma grande lição, uma grande história e esta ninguém a saberá assim como ninguém me a poderá tirar !

Graças a uma pessoa (braço direito), sou mais mulher, já não explodo por tudo e por nada, ele ensinou-me a sentir-me linda por dentro e por fora. Ensinou-me a ver as coisas diferentemente, a dar mais atenção a outras coisas, ensinou-me que o verbo “amar” não se pode dizer como se diz “olá”!
Não tenho vergonha de dizer que durante 3 meses, fui mais feliz do que em 2 anos e meio ! Porque deveria ter vergonha ? É algum crime ?! NÃO !!!!
Promessas foram feitas, houve palavras, gestos, olhares…
(continuação mais logo ou amanhã)”