Fanny responde às criticas e insultos

 
A ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, Fanny Rodrigues, respondeu na sua página oficial no Facebook às criticas e insultos de que tem sido alvo, “em francês, assim ninguém me aponta o dedo por erros”. A jovem suíça conta que estava longe de imaginar a mudança que a sua vida pessoal e profissional ia sofrer, mas hoje “quase um ano depois da aventura, ela continua de cabeça levantada e sempre com a cabeça cheia de sonhos. E ninguém tem o direito de julgá-la!”

telemoveis e tables androir desde 40 euros
 Fanny Rodrigues escreveu em francês no seu Facebook
Era uma vez uma menina de 19 anos, com a cabeça cheia de sonhos, um pouco ingénua e completamente apaixonada. Pelos seus familiares, pela vida e por uma pessoa que hoje já não faz parte da sua vida. Ela decidiu inscrever-se na Casa dos Segredos em Portugal ! Estava longe de imaginar a mudança que a sua vida pessoal e profissional ia sofrer, no entanto continuou… Cabeça levantada, não baixou os braços!
Ela deixou tudo para trás dela, os seus pais, os seus amigos, o seu namorado, o seu trabalho, os seus hobbys e partiu para a aventura… Fiel aos seus princípios e às suas origens… Viveu 3 meses e uma semana, fechada na casa mais vigiada do pais…
Ela chorou, divertiu-se, passou-se, apaixonou-se?! Mistério, mas uma coisa é certa, ela venceu o desafio… Ela ganhou, à sua maneira mas ela ganhou!
Toda a gente, a maioria critica-a, insulta-a, mas porquê ?! O que é que ela fez de mal?! As pessoas deixaram se levar pelas imagens que passaram e não procuraram a verdade.
telemoveis e tables androir desde 40 euros

Ela aproximou-se de 2 rapazes, o seu braço esquerdo e o seu braço direito, eles estavam juntos desse o que desse…
Hoje, ela só tem o seu braço esquerdo, mas não faz mal…
Uma coisa é certa, ela nunca traiu fosse quem fosse, nem o namorado. Deixou-se levar pelo coração?! Certamente, mas 3 meses e uma semana, 24/24, equivale a anos!
(…)
Hoje, quase um ano depois da aventura, ela continua de cabeça levantada e sempre com a cabeça cheia de sonhos. E ninguém tem o direito de julgá-la !!!

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Fanny responde às criticas e insultos
4/ 5
Oleh
Página inicial