Hoje é DIA DO SEXO

Hoje, 6 de Setembro, é desde 2008 o “DIA DO SEXO”. 

Isto merece sem dúvida ser celebrado.

Hoje é DIA DO SEXO
Os casais estão sempre a tentar inovar, ousar e provocar, procurando formas de fortalecer a relação com um toque de erotismo. Para festejar o “Dia do Sexo”, que é comemorado nesta quinta-feira, que tal usar a imaginação?
Das práticas mais corriqueiras às mais selvagens, todas as pessoas têm fantasias sexuais que ainda não colocaram em prática.
As fantasias sexuais, porém, são diferentes entre homens e mulheres. A imaginação masculina, no geral, são voltadas especificamente para o atco sexual, desenvolvendo fantasias associadas aos genitais. Já as mulheres costumam fantasiar com as situações que levam até a bela da foda.



As fantasias mais desejadas por homens:
- Sexo a três ou mais
Para os homens quanto mais melhor. Eles sonham em fazer sexo com duas ou três mulheres ao mesmo tempo e observá-las fazendo sexo entre si. Os homens não costumam se importar com a homossexualidade feminina, mas raramente imaginam outro homem no sexo em grupo.
- Sexo anal
Normalmente as fantasias de sexo anal estão associadas a situações de poder e submissão.
- Ver a parceira a masturbar-se
A masturbação feminina costuma estimular a imaginação dos homens. A exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente.
-Sexo em lugar público
No elevador, no escritório ou num jardim. A mudança do ambiente pode tirar a relação sexual da rotina e apimentar o relacionamento.
- Fantasias
Nove em cada 10 homens sonham em ver sua parceira fantasiada de enfermeira, coelhinha, estudante, diabinha, policial, secretária ou muitas outras.

E as meninas o que desejam?
E como vão celebrar este dia com os seus parceiros?! Let us know!