Nuno Mota "Fui abandonado pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos"

Nuno Mota "Fui abandonado pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos"
Nuno Mota esconde o segredo "Fui abandonado pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos" na 'Casa dos Segredos 3'. O jovem de 24 anos que terá confessado o segredo na Casa a Vanessa nas vésperas do seu casamento com a jovem, foi criado pelo pai, Luís Mota e pelos tios paternos Lurdes e António Mendonça, depois da mãe ter decidido acabar com o casamento.

Segundo a revista TV Mais, o jovem de 24 anos não tem notícias da mãe desde os 12 anos, altura  em que foi abandonado por ela, e foi criado pelo pai, Luís Mota e pelos tios paternos Lurdes e António Mendonça.

"No dia em que completavam três anos de casados a Mafalda [mãe do Nuno], decidiu acabar com o casamento, e pediu-me que olhasse pelo menino." explicou Lurdes.

Mafalda Sofia Santos, voltou a casar-se e Nuno tem dois irmãos, um rapaz de 19 anos e uma menina de 14.  Luís ficou com o poder paternal do filho, e ficou estipulado pelo tribunal, que a mãe teria visitas quinzenais.

"Ao princípio aparecia sempre, mas depois estava dois meses sem dizer nada, foi assim até aos 12 anos, depois desapareceu", explicou o pai do jovem, que apesar de apoiar incondicionalmente esta participação, está apreensivo. "Disse-lhe que este tema era complicado, não sei nem me interessa a reação dela [Mafalda, a progenitora do concorrente]. O Nuno não tem intenções de se relacionar com a mãe."

Lurdes e António têm muito orgulho no menino que criaram. A tia do jovem nunca conseguiu engravidar. Nuno é o filho que nunca tiveram. Antes de entrar no programa o jovem fez uma declaração emocionada a Lurdes: "O amor que sinto por ti tia nunca vai ser ocupado pela minha mãe."