Tatiana é vítima de violência psicológica de Rúben há ano e meio

Tatiana Traída e subjugada - Segundo a revista TV 7 Dias desta semana, a Tatiana só veste o que o Rúben quer e vai embora da discoteca quando ele manda. O namorado espancou o melhor amigo por este se ter envolvido com a "ex" - Cátia Melissa, o grande amor da sua vida... que ele até perseguiu.
Tatiana é vítima de violência psicológica de Rúben há ano e meio

Artigo da revista TV 7 Dias desta semana sobre a relação da Tatiana e Rúben
Traída e subjugada:
"Fecha as pernas, senão levas um cacete.” Foi assim, no confessionário, ao lado da namorada, Tatiana, que o “tropa” Rúben se apresentou a Portugal, na estreia da "Casa dos Segredos 3". A prontidão com que a menina cruzou as pernas indicia o que Diana Miranda , a melhor amiga da concorrente, confirma: a violência psicológica e as humilhações a que ela se submete. “A Tatiana sofre muito! Traições... é o que se vê”, começa por dizer, referindo- se ao facto de ele ter assumido uma traição na semana anterior à estreia do reality show da TVI.

A amiga prossegue: “Ainda na quarta-feira, dia 12, fizeram uma festa de despedida no Havana, no Porto, mas ela não pôde falar com ninguém e, como o Daduh, dos Candy Chop, foi cumprimentá- la, o Rúben passou-se, fez uma cena em plena discoteca e mandou-a embora com a prima, Débora, e o namorado dela. Mas ele ficou lá.” Muito pior do que isso é... “cada vez que sai de casa, tem de enviar uma foto ao Rúben para ver se ele aprova o que leva vestido. Caso contrário, tem que mudar de roupa! E não pode ir dois dias seguidos ao mesmo supermercado, senão ele desconfia – é muito ciumento, controlador e bruto”, acusa Diana, embora não relate momentos de violência física.

O desequilíbrio desta relação é justificado assim: “Os pais do Rúben não gostam dela, só gostavam da Cátia (n.r.: ex-namorada), com quem mantêm contacto. Eles acham-se de uma classe social superior e os pais da Tatiana tiveram de emigrar para Angola para pagar as dívidas que têm cá.” E mais: “Apesar de namorarem há um ano e meio, a Tatiana só há muito pouco tempo é que vai a casa deles, porque o Rúben tinha vergonha dela e não a apresentava aos pais. A Tatiana apegou-se muito a ele desde que os pais foram para Angola porque ficou muito carente...”, resume a amiga.

A “sombra” de Cátia
Além dos pais, a “sombra” da “ex” de Rúben, Cátia Melissa Figueiredo, paira sobre este conturbado namoro. Ainda no dia da estreia – já depois de cruzar as pernas, por ordem dele –, Tatiana disse-lhe que “se ela entrar, tu nunca mais me vês lá fora”. Dois dias volvidos, na noite das nomeações, o “tropa” lamentou: “A produção não me deu esse presente, mas gostava de falar com a minha ‘ex’, saber como está e se ainda sentia alguma coisa.” A relação foi de tal modo marcante que Rúben confessou que “perdi a virgindade com ela, em 2006, no cinema” e que só foi para a tropa “porque ela gostava e o pai dela era militar da Força Aérea, só que passados quatro anos e ela trocou-me por um camarada”, contou o concorrente. Diana Miranda retifica: “Ele espancou o melhor amigo por se ter envolvido com ela... mas já depois de eles terem acabado.” E acrescenta: “A Cátia também passou muito com ele – o Rúben fez-lhe perseguições que só terminaram quando ela o ameaçou com um processo em tribunal e ele desistiu.”

Contactada pela TV 7 Dias, Cátia Melissa, jovem agenciada da Layjan, que completou no dia dia 24, 22 anos de idade, foi parca em palavras: “Eu não quero nada com essa pessoa! Ele é aquilo que se está a ver... e aquilo que ainda vão ver, ele vai demonstrar tudo o que é capaz de fazer”, referiu, numa alusão às perseguições e outras violências de que terá sido alvo.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Tatiana é vítima de violência psicológica de Rúben há ano e meio
4/ 5
Oleh
Página inicial