Teresa Araújo desvenda segredos da Casa

Teresa Araújo desvenda segredos da Casa


Olá, olá, Boa tarde
Estou de volta para vos revelar alguns segredos em primeira mão!!!
O primo do meu querido patrão de Verão afinal não é o Wilson treinador mas sim o Rui da Amadora, que trabalha na caixa do supermercado lá no bairro! Pergunto-me como é que o Cristianinho não tem pena do primito!
De facto, a vida está má para todos!!!
Segundo apurei afinal a tristeza do Ronaldo não se deve à entrada do Ruizinho na Casa, pois este teve a autorização do primo para entrar com este segredo! Mas que simpático que está o meu patrãozinho!
Se até aqui eram só números de telefone a chover na caixa do Mini Preço da Amadora, imaginem agora os bolsos deste menino, vão ser números por todo o lado. Para ele, para o primo e para a família inteira!!!!
Estou na fila, aviso já!!!!
Quanto ao bissexual descobri que é o machão do Porto, o Cláudio que só se gosta de ver bronzeado! Não é que este rapaz namora com um apresentador da televisão italiana ? Um senhor já com alguma idade! O que pode ser isto, se não amor ??! heart heart
E quem é que esteve sequestrada na Venezuela, quem foi ? Foi a minha querida amiga Joana Longoria! E mais não conto, porque é minha amiga!
Dou-vos a conhecer ainda que as gémeas são a Mara e a Petra, ambas do Funchal mas residentes em Lisboa!
Volto em breve, com mais novidades!!
Beijinhos e Abraços,
Teresa Araújo

in: http://osexoeacidade.com/?p=3993