Scolari no Sporting

Scolari no Sporting
Segundo os dois meios de comunicação social, o técnico brasileiro assinou por três épocas para treinar o plantel de Alvalade, desconhecendo-se os valores envolvidos
Para já não existe confirmação por parte do Sporting nem divulgação por parte da CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários).

Depois de se ter sagrado campeão do Mundo pelo Brasil em 2002, Scolari orientou a seleção nacional de Portugal entre 2003 e 2008, onde levou a equipa das quinas à final do Euro2004, meia-final do Mundial2006 e quartos de final do Euro2008.

Scolari mudou-se depois para Londres para assumir o comando técnico do Chelsea, mas a aventura por terras inglesas não resultou, onde nem chegou a terminar a primeira época.

Antes de regressar ao Brasil, "Felipão" treinou o Bunyodkor do Uzbequistão durante a época 2009/2010, para depois regressar ao Palmeiras, clube brasileiro que já tinha treinado em 2000/2001.

O treinador, de 63 anos, rescindiu o contrato com o Palmeiras há cerca de três semanas, devido aos maus resultados no campeonato brasileiro e acabou por assumir, recentemente, o cargo de consultor do ministro do Desporto brasileiro.