Vasco condenado em tribunal pelo crime de difamar e de agressão

Vasco da Casa dos Segredos agride policia
Vasco Oliveira que já tinha revelado que preferia ser condenado a pedir desculpa à sua madrasta por a difamar, foi agora condenado a pagar  uma multa de 2100 euros. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 1' que escondia o segredo "Sou filho de uma figura pública" - ex-seleccionador nacional António Oliveira - foi também anteontem punido com uma multa de 630 euros por agressão a um policia de trânsito.
Segundo o Correio da Manhã, Vasco Oliveira foi condenado a pagar uma multa de 2100 euros por difamar, na imprensa, a madrasta, Ivete. Vai ter ainda de publicar a sentença nos órgãos de comunicação social onde caluniou a ofendida. Vasco terá dito em várias entrevistas, em 2010, que a mulher do seu pai, o antigo seleccionador António Oliveira, participava em “orgias negras”.

Anteontem, já tinha sido punido com multa de 630 euros por agressão a um Polícia Municipal, depois de se ter recusado a pagar a taxa de bloqueamento do seu automóvel - estacionado em linha amarela de ziguezague - e depois deste lhe ter bloqueado o carro.