Virgindade da brasileira Catarina Migliorini leiloada por 600 mil euros

A virgindade da brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, que estava a ser leiloada na Internet, foi esta quarta-feira arrematada por 780 mil dólares (601 mil euros), oferecidos por um japonês.
 
 
Catarina Migliorini

A "experiência" de Catarina faz parte de um projeto intitulado "Virgins Wanted", do australiano Justin Sisely. No documentário, Sisely afirmou pretender mostrar a "transformação" da primeira vez na vida dos jovens.
 
Além da brasileira, também faz parte do projecto o russo Alexander Stepanov, cuja virgindade foi vendida por três mil dólares (2.300 euros), num lance feito por um comprador não identificado, no Brasil.


Catarina Migliorini

De acordo com o regulamento, a cena do acto não será filmada, apenas os preparativos e depoimentos dos participantes, antes e após a experiência.
 
Em entrevistas à imprensa brasileira, Catarina disse ser "responsável pelo próprio corpo" e não ver qualquer problema com a sua decisão, já que "não está a prejudicar ninguém".

A primeira vez dos jovens deverá ocorrer dentro de um avião, daqui a dez dias. O documentário ainda não tem data de estreia

Catarina Migliorini

O leilão começou a 15 de Setembro e hoje, último dia, cinco propostas foram feitas por um australiano, um indiano e três americanos.
 
Na página online onde decorreu o leilão, uma foto de Catarina aparece coberta com uma faixa vermelha a dizer "Sold" [vendida, em inglês]. O comprador é identificado apenas por "Natsu".

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Virgindade da brasileira Catarina Migliorini leiloada por 600 mil euros
4/ 5
Oleh
Página inicial