Pai da Fanny apresenta a amante

Pai da Fanny apresenta a amante
Fernando Rodrigues apresentou à revista TV Mais a sua “amiga especial”. Carla Rebelo, de Estarreja, tem 33 anos e uma filha de 13 anos, e nega que seja acompanhante de luxo. O pai da Fanny diz à revista que o que existe entre eles é amor, e que a Ana da ‘Casa dos Segredos 3′ gostava era de estar no lugar da Carla.
Já Fanny confessa que está “profundamente chocada”. No entanto, Fernando Rodrigues garante ao Correio da Manhã de hoje que não tem namorada, e lembra que oficialmente ainda é casado com Conceição, mãe das suas fihas, e vai esperar pelo divórcio para refazer a sua vida privada.
Qual a sua relação com Fernando Rodrigues?
Carla: A nossa relação nunca foi nem nunca será um negócio. A nossa relação é de amor!

Recentemente, foi dito que a Carla seria acompanhante de luxo…
Carla: É mentira. É uma calúnia que vai ter de ser provada em tribunal. Estou indignada com isto tudo, porque tenho uma filha menor e, além disso, sou mulher de um homem só.



A Carla assume a relação e o Fernando?
Fernando Rodrigues: Não escondo nada de ninguém e sou muito homem para assumir tudo o que faço. A Carla é a amiga especial que me acompanhou todo este ano de 2012. O que existe entre nós é amor, o que causa inveja a muita gente.

Aceitou dar uma entrevista em defesa de Carla. Porquê?
Fernando Rodrigues: Estou indignado com as mentiras que escreveram sobre ela. É uma vergonha o que andam a tentar fazer. Confio nela a 100%.
Acha que o facto de a Carla conhecer a Ana [ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', com quem se disse que Fernando tinha um romance] terá contribuído para estas acusações?
Fernando Rodrigues: Não tenho grandes dúvidas. A Ana queria estar no lugar da Carla.

Carla, conhece a Ana?
Carla: É minha conhecida. Não merece o meu respeito, pois veio dizer que tinha um envolvimento com o Fernando para que eu me afastasse.

Ficou com ciúmes?
Carla: Fiquei aborrecida e triste.

Alguma vez pensou que tivesse sido traída?
Carla: Não. O Fernando jurou que era mentira e acredito nele.
Fanny Rodrigues, ao ser confrontada com a notícia de que o pai tinha assumido publicamente o seu amor por Carla, não esconde o que lhe vai na alma. “Estou profundamente chocada”, referiu à mesma publicação, e não quis alongar-se muito: “Não quero voltar a falar sobre assuntos que envolvam a minha família”.

Fonte: dioguinho.pt