Roubadas 8GB de Fotos intimas em Bilbao


Roubadas 8GB de Fotos intimas em Bilbao

Esta manhã, os alunos da Universidade de Deusto, em Bilbao, relataram através do Twitter a difusão através de redes sociais pelo menos 800 fotos íntimas e vídeos de conteúdo sexual armazenado em seus telefoveis. A primeira hipótese sugere que alguém tinha usado o campus aberto rede wifi para acessar dados sobre estudantes móveis.
A Universidade através de comunicado oficial disse: "Estamos investigando lo del wifi. Por favor, hasta que no sepamos que ha ocurrido, no ayudéis a extender información que daña a personas" Referindo-se as fotos acima mencionadas e vídeos íntimos. Além disso, convocou uma reunião de emergência entre os responsaveis para discutir a situação.
Embora seja muito cedo para quantificar quantas pessoas foram afetadas, algumas fontes estimam que há cerca de 800 fotos e vídeos roubados dos estudantes a partir de dispositivos móveis.
O reitor da universidade apenas para garantir que, até agora não houve nenhuma queixa "formal" por qualquer afetado e encorajou-os a denunciar os fatos à polícia.

 As fotos já foram publicadas online, dispobilizamos o link mas nada temos haver com a situação.
http://scroleando.tumblr.com/post/36745032315/fotos-de-las-chicas-de-deusto-desnudas