Ex-concorrentes já dormiram com Xana e admitem: "É 5 estrelas"

Ricardo Azevedo e Miguel Caleira da Casa dos Segredos 2 assumem as relações que tiveram com Alexandra da Casa dos Segredos 3 e gabam-lhe os atributos, físicos e afectivos. Mas ela também deita as garras de fora e já ameaçou algumas amigas. Ricardo e Miguel, ex-concorrentes da 2ª edição da Casa dos Segredos já dormiram com Alexandra e admitem: "É cinco estrelas!"

Segundo o Artigo da revista TV Guia desta semana Alexandra a concorrente da Casa dos Segredos 3, mais falada pela imprensa, é elogiada pelos homens e odiada pelas mulheres. Ela tem duas Caras: Anjinha ou diabinha?

Alexandra parece tanto de bom como de mau, pelo menos a avaliar pelas opiniões de quem já privou com a concorrente da Maia. "Tivemos uma relação de cerca de dois meses. Conheci a Xana no Norte, e, para mim, sempre foi muito carinhosa", conta Bruno, concorrente da Casa dos Segredos 2, que afiança ter estado afastado de Bruna, sua namorada nessa altura.

Ricardo confirma os atributos de Xana "Foi uma cena só de uma noite, mas ela é cinco estrelas". Quem tem grande razão de queixa são algumas antigas amigas da jovem. "Ela é mesmo má e fez-me várias ameaças. Disse que me ia arrancar o cabelo!", conta Raquel Ribeiro, antiga amiga. "Faz tudo por um homem com dinheiro", afiança.