Fábio Machado: "Quero a Mara e ela sabe disso"

fábio machado casa dos segredos 3
Fábio Machado, o último rapaz expulso da 'Casa dos Segredos 3' antes da Final, confessa que está orgulhoso da sua prestação na Casa e responde às acusações de que não gosta de trabalhar: "Gosto de trabalhar naquilo que gosto de fazer". O ex-namorado de Alexandra Ferreira tem vontade de ficar com Mara Spinola: "Quero a Mara e ela sabe disso". Como carreira profissional admite que gostava de ser ator e também trabalhar no mundo da moda e espera por oportunidades.



Entrevista de Fábio Machado na Revista VIP:

Qual o balanço do tempo passado na Casa?
Fábio Machado: É muito positivo. Estou orgulhoso da minha prestação. Consegui mostrar quem sou e cresci em pessoa. Tornei-me mais forte.

Ficou surpreendido com a expulsão?
Fábio Machado: Fiquei desiludido por ter saído tão perto do final. As pessoas abordam-me e mostram­-se surpreendidas com a minha saída. Acho que ainda tinha mais para dar. Por isso é que tive uma saída silenciosa da casa. Praticamente não disse nada no momento da saída. Nadei muito, mas não cheguei à ilha (risos).

Seria melhor não ter entrado no concurso com a ex-namorada?
Fábio Machado: Não posso dizer se seria melhor ou pior, mas certamente que seria diferente. A partir do momento que ela está lá, as minhas estratégias de jogo estão condicionadas pelo facto de me conhecer. Pequenas mentiras que podia usar para me proteger eram logo desmentidas por ela. A única opção era ser eu próprio.

Depois aproximou-se da Mara. O triângulo amoroso foi negativo?
Fábio Machado: Havia dias em que era mau. Noutros sentia que era bom (risos). Era o centro das atenções de duas mulheres bonitas e isso é divertido. Noutros dias, ia-me abaixo porque elas chateavam-se comigo e até se uniam. Acho que podia passar uma imagem de indeciso para o exterior, mas nunca de mal-educado ou alguém que as maltratava. Sempre as respeitei e nunca estive indeciso. Quero a Mara e ela sabe disso.

Quando é que percebeu que era com a Mara que queria estar?
Fábio Machado: Na primeira vez que nos chateamos e que acabámos a relação. Senti a falta dela. Além disso, quando ela foi para o quarto secreto. Foi bom o momento em que ela voltou e, a partir daí, tentei mudar para lhe dar o melhor de mim. Gostava de morar com ela e acho que é possível. Temos de conversar. Tenho vontade de ficar com ela.

Como lida com o que tem sido escrito sobre si. Por exemplo, escreveu-se que não gosta de trabalhar...
Fábio Machado: Já sabia que nem tudo o que ia ser escrito seria positivo. Gosto de trabalhar naquilo que gosto de fazer. Talvez ainda não tenha encontrado a minha vocação. E não uso ninguém para fazer ciúmes.

E o que mais o surpreendeu sobre os outros concorrentes?
Fábio Machado: A história do Cláudio foi aquilo que mais me surpreendeu. Não estava à espera, mas não vou falar sobre isso porque ele não está cá para se defender.

Está preparado para as pessoas que se possam aproximar de si pela fama?
Fábio Machado: A essas pessoas relembro que tenho uma memória grande. Sei quem é meu amigo desde sempre e quem nunca o foi. Mas isto não quer dizer que não faça novas amizades.

Profissionalmente, o que pretende fazer no futuro?
Fábio Machado: Gostava de ser ator e também gostava de trabalhar em moda. Espero ter uma oportunidade. Se isso acontecer, vou agarrar-me a ela, tal como costumo fazer.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Bruno Peres, Produção: Romão Correia, Maquilhagem e cabelo: Vanda Pimentel com produtos Maybelline e L´Oréal Professionnel.