Jéssica traiu o namorado, ao qual pediu para esperar por ela

jéssica casa dos segredos 3

Jéssica, a barbie da Casa dos Segredos 3 e atual namorada de Cláudio, entrou para a casa com uma relação por resolver cá fora. João Águas de 20 anos, morador em Chelas, é o ex-namorado que Jéssica deixou cá fora à sua espera e o homem de quem fala quando diz que no seu estilo é moreno com tatuagens! Quando entrou na casa dos Segredos, Jéssica pediu-lhe que esperasse por ela, dizendo que o amava, mas poucas semanas depois envolveu-se com Cláudio e deitou a perder a hipótese de voltar para os seus braços. Agora João Águas revela as discussões e as cenas de ciúmes que deram origem ao fim da relação por várias vezes e os últimos momentos antes de Jéssica entrar na casa.



Nuno Gonçalo um dos ex-namorados de Jéssica revela o nome de João Águas: "do estilo que ela fala, moreno e com tatuagens, só teve um, o João Águas, de Chelas. Ela andou com esse há pouco tempo. Andava com o Nuno e com ele… até que acabaram e ela foi para a Casa". À Tv7 Dias, João Águas está certo de ter sido o ultimo amor da "princesa rebelde", "Isso só pode ser uma invenção! Ela depois de estar comigo nunca esteve com ele. Pelo menos eu nunca mais soube que eles voltavam quando nós acabávamos. Quando ela estava comigo, ele às vezes ligava-lhe. Ela tratava-o mal… não sei se isso não são falsas calúnias",  contradiz João Águas que assegura que se soubesse disso nunca teria voltado atrás com a loira.

Quanto à possibilidade da "ex" lhe ter mentido, defende-se: "Não sei se ela mentiu, só acredito na minha mãe, mas se o fez… eu não soube. Não acredito que ele tenha estado com ela depois dela ter namorado comigo, senão eu vinha a saber!" Sobre a má fama de Jéssica, garante: "Não sabia do passado dela, porque também não perguntava, mas ela contava-me que as amigas inventavam várias coisas sobre ela. Não acredito muito no que disseram, mas não posso falar porque não sei mesmo nada sobre o passado dela."

"No dia em que ela entrou na casa, durante a manhã, trocámos mensagens e ela disse-me que estava no Algarve, mas eu disse-lhe que sabia que era mentira, A partir da hora do almoço, ela deixou de atender e de responder às mensagens e eu mandei uma para a mãe dela a dizer que estava preocupado. A mãe respondeu-me que ela ligava mais tarde. Não ligou, mas assim que ela entrou na casa recebi uma mensagem do telemóvel dela, escrita por ela, pediu à mãe para me enviar quando entrasse"

"Na mensagem pediu-me desculpa por me ter mentido, mas que o secretismo tinha de ser total. Disse-me que me amava, apesar de nos últimos tempos eu não lhe dar muita atenção, e que tinha pena que eu não tivesse lutado por ela. Pediu-me para esperar por ela para termos a nossa conversa"
, João desabafa: "Se eu estivesse com ela a sério, não tinha entrado. Só que como eu andava chateado e não lhe dava atenção, ela andava triste e decidiu inscrever-se".

Apesar disso, poucas semanas depois a concorrente já reencontrara o amor na casa com Cláudio. João admite "Posso dar-lhe oportunidade para falarmos e tenho a certeza que ela vai querer falar comigo, mas não creio que vá voltar a namorar com ela. Sou bastante orgulhoso e a partir do momento em que ela é "tocada" por outro, mesmo não tendo tido relações, faz-me imensa confusão".

"Faz-me alguma confusão porque é minha ex-namorada, não estando com a pessoa de quem gosta e ali a conviver, é normal que aconteça alguma coisa. Já não gosto dela como gostava e eu próprio já tive outras pessoas e também tenho alguém agora"
. Quanto ao futuro da relação entre Jéssica e Cláudio garante: "Se ela está apaixonada não sei, mas é passageiro. Cá fora as coisas vão ser diferentes! Ela quando souber de tudo sobre ele dá-lhe um remate no "cu"."

A relação com João Águas começou em Janeiro/Fevereiro e durou até Junho onde teve a primeira grande ruptura e foi nessa altura que Jéssica decidido participar no programa, algo que João nunca apoiou. "Gostei mesmo dela e notava-se que ela gostava muito de mim, até a própria mãe dela o dizia, mas eram mais as vezes que estávamos chateados do que bem e acabámos algumas vezes, depois ela insistia a voltávamos. Acabávamos por causa dos ciúmes, não podia ver nada fazia logo filmes. Ela desconfiava bastante e teve cenas de ir atrás de mim para ver onde é que eu andava e com quem estava."