TVI prepara novo reality show "Casa das Estrelas"!?

casa dos segredos 4
A TVI poderá estar a pensar num reality show com uma família famosa em vez da 'Casa dos Segredos 4'. Com a anunciada 'Mini Casa dos Segredos' para janeiro, a 'Casa das Estrelas' poderá ser a novidade que o canal de televisão da Media Capital está a preparar para setembro de 2013.


Segundo a TV Mais, a TVI já está a preparar a grelha para setembro de 2013 e poderão haver grandes novidades com a chegada do outono. O canal de Queluz de Baixo quer ter no ar um Reality Show com uma família famosa.

A versão americana "Keeping Up with the Kardashians" que estreou em 2007 já vai na sétima temporada. O reality show americano acompanha o dia-a-dia da família Kardashian. No programa português pretende-se revelar como é o dia-a-dia dos Carreira. O pai, Tony Carreira, tem uma legião de fãs, os filhos seguem-lhe as pisadas e Fernanda é uma verdadeira matriarca e o porto seguro de todos.

Será que a 'Casa dos Segredos 4' já estará excluída das intenções da TVI, ou à semelhança de outros reality shows anunciados, este poderá ser mais um que não passa das revistas para a televisão.