Alessandro Paone diz que Cláudio não é prostituto

Alessandro Paone diz que Cláudio não é prostituto
Cláudio recusa reconhecer ter alguma vez mantido uma relação com o apresentador de televisão italiano Alessandro Chechi Paone. “Tudo o que ele contou é mentira e quero perceber as razões porque ele o fez. Quando tudo isto acalmar vou telefonar-lhe para conversarmos”, disse Cláudio recentemente à TV Guia, reforçando mais uma vez que só aceitou fazer de namorado do italiano “para acalmar os ânimos” depois de fotos suas terem surgido em sites de acompanhantes gay.

“Ele pagou-me para eu representar um papel mas nunca se passou nada entre nós”. Alessandro ao ter conhecimento das declarações daquele que ele ainda continua a dizer ter sido o seu grande amor, fica chocado. “Não, o Cláudio não pode ter dito que eu lhe paguei para fingir ser meu namorado por um ano… como sabem, apenas os prostitutos fazem isso e eu tenho a certeza de que ele nunca foi e não é um prostituto”, escreve apreensivo. “Dizer isso é como auto-acusar-se de estar pronto a vender-se por dinheiro e, pelo que se¡, ele é muito honesto, educado, doce e bom. Foi por isso que me enamorei dele e o tive comigo em casa um ano. A roupa dele ainda cá está”, diz triste. “Foi um dos namorados mais afectuoso que tive”, realça.
Depois avisa estar pronto para falar com Jessica e revelar o que aconteceu em Itália.”Conto-lhe tudo o que ela quiser”, avisa. Mas depois deixa elogios Cláudio. “Confirmo-lhe que é uma rapariga de sorte por ter um rapaz assim”, diz reconhecendo de seguida ainda sentir algo por Cláudio. “Estou muito triste por ele me ter trocado por ela. Mas o amor é assim: se o Cláudio é louco por ela, ela vai ser feliz com ele toda a sua vida, ele é um rapaz sincero, sem segredos.”

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Alessandro Paone diz que Cláudio não é prostituto
4/ 5
Oleh
Página inicial