Alonso melhor que Massa no primeiro duelo do ano (video)

Alonso melhor que Massa no primeiro duelo do ano
Fernando Alonso foi o vencedor da corrida de kart no gelo, realizada em Maddona di Campiglio, pela Ferrari. O espanhol venceu, assim, o primeiro duelo do ano a Felipe Massa, ainda que, naturalmente, em tom de brincadeira.


A corrida serviu para o encerramento do Wrooom, um evento organizado pela Ferrari com o objetivo de dar o tiro de partida oficial nos trabalhos para a época de 2013.

Nas duas corridas realizadas, Alonso foi primeiro e Massa segundo. O terceiro lugar ficou para Giancarlo Fisichella, piloto de testes da Ferrari, que também disputa o campeonato de Resistência.

A prova contou ainda com outras caras bem conhecidas como os pilotos reservas da Ferrari Marc Gené e Luca Badoer ou a dupla da Ducati no MotoGP, Nicky Hayden e Andrea Dovizioso.

Na semana passada, num evento de karts no Brasil, Massa esteve bem melhor do que Alonso. Foi oitavo, enquanto o espanhol apenas 24º. Mas com as cores da Ferrari, Alonso continua a não dar hipóteses.

Os primeiros testes a sério para a nova temporada começam a 5 de fevereiro, no circuito de Jerez de la Frontera, em Espanha, já com o novo monolugar da escuderia.

Veja o vídeo: