Arnaldo acabou o namoro com Daniela Pimenta?

arnaldo e daniela casa dos segredos
Daniela Pimenta andou muito nervosa dentro da Casa. Teve ataques de choro frequentes e protagonizou algumas das discussões mais acesas do programa. Mas afinal o que se devem estas crises nervosas? A Tv Guia descobriu a razão: o namoro com Arnaldo, que já metia a compra de um apartamento, está tremido e a concorrente não sabe o que a espera….


Segundo uma amiga de Daniela, a relação do casal já não estava bem desde o inicio de Janeiro: “O beijo que eles deram na primeira gala do Desafio Final foi só fachada. Eles não queriam que as pessoas percebessem que o namoro estava mal, para evitar notícias, mas a verdade é que ele já não quer saber dela para nada. Não vê o programa, praticamente não fala da Daniela e nota-se que já não está mesmo para aí virado.

Esta versão é confirmada por um amigo de Arnaldo:  “Eles são completamente diferentes. O Arnaldo tem aquela pinta toda, mas é uma pessoa calma e muito responsável, até porque tem uma filha. E ela quer é andar na noite! A Daniela tem muito andamento…”, revela a fonte da revista.