Blog azul achou estranho a votação da Sandra

site da Media Capital hackeado
"Todos os Blogs e Sites que conhecemos indicavam que Sandra não seria expulsa ontem, mas a "Mariquinha" acabou por ser a mais votada nos resultados oficiais. Na nossa sondagem, que manteve-se sem alterações, a jovem não chegou aos 17% mas no resultado oficial teve 61%.  Na nossa opinião, se houve manipulação, não partiu da produção. Acreditamos que o facto de ser necessário o registo no site oficial não está a impedir "injecção de votos".

Ontem recebemos vários alertas de comentários feitos em alguns locais que podiam indicar manipulação de votos.
Na nossa perspectiva, e tendo em conta que todas as sondagens indicavam que Sandra estaria salva, e uma vez que seria uma dupla expulsão, alguém terá exagerado nos votos na Sandra.
Não vamos afirmar que isso aconteceu, porque ao contrário de outras situações, não temos dados que comprovem esta nossa teoria da conspiração.
Também ontem, recebemos um comentário avisando-nos que um site da Media Capital, grupo da TVI, teria sido hackeado, por alguém descontente com um site que terá apoiado Wilson, mas que terá deixado de dar o apoio da melhor forma. Pode se ler na página principal de um dos sites da Media Capital: "xxxxx o traidor".
Passadas 12 horas o site da Media Capital mantém-se na mesma. Não vamos indicar o site atacado, até porque neste momento tem publicidade ao tal site, que é agora acusado de traição, e que nos copiou centenas de mensagens sem mudar uma virgula. "

Post retirado do blog azul AKA anti-wilson