Carlos deixa a Sandra a chorar depois de discussão (video)

sandra desafio final casa dos segredos 3
Após o almoço, Carlos e Sandra envolveram-se numa troca de palavras que acabou com a concorrente de Lousada em lágrimas. Sandra tem andado frágil, depois de ontem se queixar que ninguém a levava a sério, muito por culpa dela uma vez que desde que entrou no desafio final já falou inúmeras vezes em sexo uma das quais até chegou a pedir ao Carlos e ainda ontem tentou despir o Cláudio à força e deixa-lo nu (video aqui). Depois destas atitudes, Sandra ainda quer que a levem a sério e que não olhem para ela como uma rapariga que "vai com todos" e começa a chorar. Será que é falta de atenção? ou será que é porque ninguém lhe da o que ela quer?

Tudo começou porque Carlos estava a meio de fazer a cama, quando Sandra lhe disse: «Vê se a fazes direitinha». Apesar da concorrente ter dito que estava a brincar, o cabeleireiro não gostou e, na sala, começou a provocar a concorrente, que, por sua vez, respondeu à letra. Para Carlos, Sandra só se «enterrava» e Nuno começou a sentir uma mudança na atitude da colega, perguntando-lhe se estava a ficar triste com as insinuações de Carlos. Apesar de ter respondido que não, que só ficaria se sentisse alguma coisa por Carlos, ou se fosse amiga dele, Sandra acabou por se desmanchar em lágrimas, no quarto rosa.

Consolada pelos colegas, Sandra disse ter ficado frágil com as coisas que ouviu na sala e desiludida com a «maldade» das pessoas. Cátia aconselhou a colega a continuar a ser como é, sem ligar tanto ao que lhe dizem. No alpendre, Sandra voltou a chorar. A concorrente comentou com Daniela e Fanny que está farta que pensem que ela «vai com todos», como os rapazes afirmaram. A concorrente disse não compreender porque falam assim com ela, uma pessoa que, segundo a própria, sempre foi correta com os outros. As colegas concordaram que as brincadeiras dos rapazes magoam, por vezes, mas que Sandra não pode ligar.