Cátia Palhinha não queria entrar no Desafio Final

desafio final casa dos segredos
A jovem não mostrava vontade de participar no desafio, mas cedeu à insistência de Márcio e da produção do programa. É a mãe de Cátia, Manuela Palhinha, quem olha pela bebé, que nasceu no passado dia 21 de novembro. O genro, Márcio, está pronto para ajudar a sogra e cuidar da filhota. “Eu fiquei com a menina. A Cátia não queria entrar, mas a produção insistiu tanto que ela acabou por dizer que ia pensar. Depois, como o Márcio a incentivou, ela aceitou”, conta a avó babada.


“O Márcio é um querido e disse à minha filha que podia ser uma oportunidade para ela. Como nós estamos sempre juntos, a bebé não estranha.” E até Laura tem ajudado muito, porque “é muito querida e calminha”, revela Manuela, que não se cansa de elogiar o companheiro de Cátia: “O Márcio está sempre cá para ajudar. A Cátia foi muito chorosa e não queria mesmo entrar, mas insistimos tanto…”

Porém, a jovem pode ficar descansada, pois Manuela conta que lhe disse “para ela ir tranquila. Já criei dois filhos e está tudo a correr bem”. Cátia já não estava a amamentar a bebé porque ficou sem leite “no dia 24 de Dezembro, parece que foi Deus a incentivá-la a fazer a coisa certa. Porque se ela estivesse a dar de mamar, não ia”, salienta a avó.