Cláudio: "Queriam queimar-me ao meter-me com a Alexandra"

desafio final casa dos segredos 3
Cláudio Fernandes contou à revista Maria que quer apresentar a Barbie da 'Casa dos Segredos 3' ao seu pai, Jorge Fernandes. O Ken da terceira temporada garante que tentaram acabar com a sua relação com Jéssica Gomes: "Queriam queimar-me ao meter-me na Casa com a Alexandra, mas não conseguiram."


 Artigo da Revista Maria:

Disposto a mudar-se para a capital, onde quer viver com Jéssica, Cláudio conta que quer apresentá-la ao pai, Jorge Fernandes. "Vamos estar no Norte, em casa da minha mãe, e aproveitar para namorar. Entretanto, quero apresentar o meu pai à Jéssica. Acho que ele vai gostar muito dela. É a mulher que eu amo", assume.

Sem estabilidade financeira para ter casa própria, o casal vai viver entre Lisboa e Porto. As casas dos pais de ambos vão servir de ninho para os pombinhos. "Enquanto não arranjamos dinheiro para um apartamento em Lisboa, vamos vivendo juntos como podemos, ora com a minha mãe, ora com os pais dela. Uma coisa é certa, vamos estar sempre juntos", esclarece.

Além disso, o casal já usa aliança. "Foram os fãs que nos ofereceram e vamos usá-las sempre. Estamos muito felizes." O rapaz garante, ainda, que tentaram acabar com a relação. "Queriam queimar-me ao meter-me na Casa com a Alexandra, mas não conseguiram."