Daniela Pimenta acusada de traição

arnaldo casa dos segredos
Com os primeiros rumores de uma possível traição. Arnaldo confessa que não tem intenções de juntar os “trapinhos com a (ex-)namorada. “Moro sozinho e não tenho qualquer intenção de comprar casa com a Daniela. Não quero morar com ela”
É esta a recção de Arnaldo aos rumores que surgiram sobre uma possível traição de Daniela Pimenta, uma semana antes de assumirem publicamente o namoro. A concorrente, que fez parte do Desafio Final, está a ser acusada dioguinho.pt de ter “mantido relações sexuais com um jogador do Sport Club União Torrrense” após breves “conversas via internet”.

Perante isto, Arnaldo frisa que apenas namora com a cantora “há quatro ou cinco semanas”  e que não julga ninguém porque “todos temos telhados de vidro”. Explica que “quando duas pessoas têm alguma exposição pública e começam a namorar é normal surgirem boatos” e confirma que “há sempre alguém que se tenta aproveitar da fama dos outros”.

O facto é que no último Domingo, Arnaldo não esteve presente na Gala do Desafio Final e Daniela ouviu de Teresa o que não estava à espera: “Parece que já não é seu namorado, dizem…”