Família da Fanny ataca o Wilson

casa dos segredos 3
A entrada de Fanny no Desafio Final deixou a família da emigrante satisfeita com a nova oportunidade de esta brilhar na televisão No entanto, todos receiam o que possa acontecer dentro da casa mais famosa do país. “Eles agora são todos muito amigos dela, claro. O Wilson então não a larga! E eu sei bem porque é que isto acontece…

Todos se lembram bem do que aconteceu com o João Mota, que andou atracado a ela o programa inteiro e acabou mesmo por ganhar. Mas a Fanny é esperta e não vai cair no mesmo erro outra vez. Ela não precisa dele, nem de sombras para chegar longe”, diz Filipe, tio da concorrente, garantindo que acredita na vitória da sobrinha. “Ela sozinha tem mais força que eles todos juntos. Não precisa de apoios para nada, nem de se encostar a ninguém.
Pelos vistos, eles é que precisam de se encostar a ela para ganhar alguma coisa”, acrescenta. Segundo o tio da emigrante o sentimento de toda a família foi comum quando perceberam que João Mota ia ficar de fora desta edição especial do programa “Eu não tenho nada contra o rapaz, mas a verdade é que a Fanny está melhor assim. Se ele tivesse entrado, era capaz de dar uma grande confusão. Não vale a pena mexer mais nessa história, porque cada um seguiu a sua vida”.
“O João Mota devia ter agradecido à Fanny, se não tivesse sido ela, ele não tinha chegado tão longe e provavelmente tinha saído mais cedo da Casa. Ele usou-a um bocado e a prova disso é que, cá fora, nunca mais falou com ela. É um bocadinho estranho, não?”.
Quem também parece estar excluído deste Desafio Final é o pai da concorrente, Sr. Fernando “Não me parece que, desta vez, ele dê a cara. Depois daquele escândalo todo [a traição à mulher], o Fernando quer resguardar-se ao máximo da exposição pública e o mais provável é ir não ¡r a nenhuma gala. Acho que ele já foi contactado pela produção, mas não me parece que lá vá”, afirma Filipe

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Família da Fanny ataca o Wilson
4/ 5
Oleh
Página inicial