Famosos pedem para participar no «Vale Tudo»

Famosos pedem para participar no «Vale Tudo»
O programa de domingo à noite da SIC, «Vale Tudo», tem um lote de oito famosos que vão rodando todas as semanas, dando espaço a que convidados possam ir ao programa. Joaquim Horta, Luciana Abreu, Rui Unas, Custódia Gallego, Filomena Cautela, João Ricardo, César Mourão e Filomena Cautela integram esse lote de concorrentes fixos do programa.

Os concorrentes, que ganham entre os 500€ e os 700€, não têm qualquer tipo de receio em participar nas provas, mesmo naquelas em que exige um maior esforço físico, como a prova do cenário inclinado. Aliás, há mesmo quem faça questão de participar neste programa e ser um dos convidados semanais. «Já trabalho há muitos anos em televisão e noto que este formato tem tido uma grande aceitação. Há uma grande recetividade por parte das pessoas. Há quem entre em contacto connosco ou envie “mensagens” pelos outros convidados que já tivemos a mostrar vontade em participar.», confidenciou Rui Ávila, diretor-geral da Shine Ibéria, produtora do programa.
No terceiro programa, que vai hoje para o ar, vão estar Júlia Pinheiro, Rui Pêgo, Raquel Strada, Fiolema Cautela, Luciana Abreu, Rui Unas, Joaquim Horta e José Pedro Vasconcelos.
fonte:atelevisão.com