Fanny questiona a frontalidade de Alexandra (video)

casa dos segredos
Alexandra passa a vida a dizer que é frontal, quando na realidade só não vê quem não quer que a frontalidade dela não passa de uma grande treta só para ficar bonito nos diretos. Fanny como não é burra nenhuma já percebeu a peça que a Alexandra é e agora questiona a frontalidade que esta tanto diz ter.

Desde o Desafio Final que Alexandra fala mal de Marco pelas costas tudo porque este diz que Alexandra já se envolveu com quase todos da casa, um facto que a Alexandra não consegue aceitar lá muito bem. Mas o pior de tudo é a falta de dignidade em assumir que realmente teve um caso com Diogo, confirmado não só por ele como pela Joana e agora pela Fanny, e ainda ter a lata de dizer que é grande amiga da Fanny quando lhe nega a pés juntos algumas vez se ter envolvido com Diogo. 

Alias estava aos olhos de todos a expressão dela e a preocupação quando Diogo entrou na casa altura em que disse à Fanny "aconteça o que acontecer confia em mim" já quando confrontada com o caso deu a desculpa mais esfarrapada de sempre "eu para ter um caso com alguém preciso de morar com essa pessoa".