Goucha desmente participação de Petra n´"A tua cara não me é estranha"

petra spinola
Petra Spinola, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', afinal não vai participar na "A Tua Cara Não Me é Estranha 3". A notícia de que esta iria participar no programa musical da TVI já tinha sido avançada nas revistas, e a edição de hoje do Correio da Manhã volta a reforçar essa mesma ideia onde "confirma" a participação da irmã gémea de Mara no programa de imitações da TVI. No entanto, ao contrário do que as revistas e jornais, os apresentadores do programa, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira desmentiram esta notícia no Você na TV.

Depois de Daniela Pimenta, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2', ter participado na primeira temporada de 'A Tua Cara Não Me é Estranha', onde chegou à final, o jornal avançava que era a vez de Petra Spinola, concorrente da 'Casa dos Segredos 3', de quem Manuel Luís Goucha, chegou a dizer que era desequilibrada, entrar na terceira temporada do programa apresentado pela dupla do Você na TV.

A madeirense ia juntar-se a Nicolau Breyner, Ricardo Sá, João Didelet, Francisco Menezes, Wanda Stuart, Ruth Marlene e Diana Monteiro. O elenco será oficialmente apresentado hoje na TVI e a estreia está marcada para o dia 3 de fevereiro.

Os pro´prios apresentadores do programa "A Tua Cara não Me É Estranha", Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, desmentiram no Você na TV de hoje a notícia do Correio da Manhã, e garantiram que Petra não ia entrar no programa apresentado por eles que tem data de estreia marcada para a dia 3 de Fevereiro que irá rivalizar com ‘Vale Tudo’ da SIC.

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Goucha desmente participação de Petra n´"A tua cara não me é estranha"
4/ 5
Oleh
Página inicial