Pai da Fanny está indignado: "Isto é uma palhaçada"

fanny desafio final casa dos segredos
O pai da Fanny, Fernando Rodrigues está indignado com a entrada da filha no Desafio Final da Casa dos Segredos. "Isto é uma palhaçada. Eles só querem polémica à custa da minha filha. Se vir que ela fica muito alterada, vou lá buscá-la", garantiu ao Correio da Manhã. Já o tio da Belle Portugaise compara a aproximação do Wilson ao que aconteceu com João Mota.


O Tio da Fanny, Filipe, em entrevista à revista TV Guia desta semana, confessa que receia  a aproximação do Wilson. "Eles agora são todos muito amigos dela, claro. O Wilson então não a larga! E eu sei bem porque é que isto acontece… Todos se lembram bem do que aconteceu com o João Mota, que andou atracado a ela o programa inteiro e acabou mesmo por ganhar. Mas a Fanny é esperta e não vai cair no mesmo erro outra vez. Ela não precisa dele, nem de sombras para chegar longe",

A família garante acreditar na vitória da jovem suíça: "Ela sozinha tem mais força que eles todos juntos. Não precisa de apoios para nada, nem de se encostar a ninguém. Pelos vistos, eles é que precisam de se encostar a ela para ganhar alguma coisa". O tio confirma que a família gostou que o vencedor da segunda temporada não participasse no Secret Story Especial: "Eu não tenho nada contra o rapaz, mas a verdade é que a Fanny está melhor assim. Se ele tivesse entrado, era capaz de dar uma grande confusão. Não vale a pena mexer mais nessa história, porque cada um seguiu a sua vida".

"O João Mota devia ter agradecido à Fanny, se não tivesse sido ela, ele não tinha chegado tão longe e provavelmente tinha saído mais cedo da Casa. Ele usou-a um bocado e a prova disso é que, cá fora, nunca mais falou com ela. É um bocadinho estranho, não?" Filipe diz que o Sr. Fernando não deve participar: "Não me parece que, desta vez, ele dê a cara. Depois daquele escândalo todo [a traição à mulher], quer resguardar-se ao máximo da exposição pública e o mais provável é ir não ir a nenhuma gala. Acho que ele já foi contactado pela produção, mas não me parece que lá vá".