Para Teresa Guilherme ganha a Cátia

Para Teresa Guilherme ganha a Cátia
Teresa Guilherme não tem dúvidas em relação à concorrente que irá vencer o Desafio Final, e justifica a sua convicção sem preconceitos.

À segunda, poderá ser de vez. Cátia . para muitos uma das figuras mais carismáticas das três edições já realizadas de Casa dos Segredos (TVI) – pode estar apenas a alguns dias de se tornar a grande vencedora de Desafio Final, e de levar para casa 10 mil euros.
A premonição é feita por alguém que vive intensamente o reality show da TVI: “Já Tinha achado que deveria ter sido a Cátia a ganhar o programa na segunda edição. Sei que não me fica muito bem dizer estas coisas, mas, neste momento, continua a ser a mais divertida, apesar da Fanny ser o motor da Casa”, revela a apresentadora, de forma bastante convicta.
Quem também não tem dúvidas das capacidades de Cátia em vencer o Desafio Final – até agora um verdadeiro sucesso em termos de audiência – é Márcio, o companheiro e pai da sua filha. “Estou a adorar ver a Cátia. Quero acreditar que, desta vez, será ela a ganhar o programa. É uma grande jogadora, genuína ” revela.