Rabo da namorada de Bolt valeu-lhe a medalha de ouro

Megan Edwards

Foi o traseiro de Megan Edwards, namorada do jamaicano na altura, que inspirou Usain Bolt na final dos 100 metros, nos jogos Olímpicos de Londres. E o homem mais rápido do mundo ganhou.

Usain Bolt correu a final dos 100 metros dos Jogos Olímpicos de Londres com uma motivação extra da sua namorada. A britânica Megan Edwards, de 22 anos, sua companheira na altura, enviou-lhe uma foto de costas, na praia, com a sugestão: “Pensa no meu traseiro na linha de meta, lol”. E a verdade é que Bolt assim fez e ganhou a corrida.
A revelação foi feita pela jovem ao jornal britânico “The Sun”, onde Megan conta que após ter recebido a sua foto, com um minúsculo fio dental, Usain respondeu-lhe: “Sim, posso fazer isso”. Depois de ter vencido a corrida, o bicampeão olímpico assegurou-lhe: “Pensei mesmo no teu traseiro”.
A britânica tornou-se conhecida quando anunciou que terminara o namoro com Bolt por não ser possível manter uma relação com todo um oceano a separá-los, uma vez que Usain Bolt passa a maior parte do tempo na Jamaica e ela continua a viver na Inglaterra. No entanto, Megan assegura que ficou uma grande amizade e que continuam a comunicar-se.