Susana Fialho faz tudo por dinheiro

susana desafio final casa dos segredos
A ex-stripper disse que nunca mais queria saber de Marco da “Casa dos Segredos” e voltou à noite para dançar em privados. Com “Desafio Final” voltou com a palavra atrás, à procura do dinheiro que já não ganha na noite. É o patrão quem o diz.


Em Novembro, uma equipa de reportagem da “TV 7 Dias” testemunhou que Susana Fialho tinha voltado a trabalhar na noite e a dançar para os clientes do “Royal Teaser”, em Portimão… mas com novas “nuances”. Com as presenças e os trabalhos como DJ a escassearem, a concorrente de “Desafio Final” aceitou voltar a trabalhar em bares e discotecas – onde antes da “Casa dos Segredos 2″ ganhava bom dinheiro no striptease –, mas com o mediatismo foi-se a coragem de se despir em público.

Hoje, com o regresso da alentejana à Casa, Hélder conta que a sua funcionária aceitou voltar ao formato da TVI por amor e por fama. “Ela diz que sim, diz que não, mas há ali qualquer coisa por esclarecer com o Marco. Ela foi atrás disso e toda a gente gosta de mediatismo.” Quanto ao dinheiro… também pesou na decisão, pois o tempo “das vacas gordas” na noite já lá vai – contrariando a notícia da “TV Guia”, que dizia que ela arrecadava €500 por noite e que foi para a Casa perder dinheiro – nesse caso seria… “rios de dinheiro”, visto que ela só auferiu €200 na primeira semana do “Desafio Final”.

É Hélder Patrício que esclarece: “Ela não quis voltar a dançar e nós aceitámos isso. Não ganha tanto como ganhava… mas pronto”, diz, aproveitando ainda para defender as suas damas – casa e empregada. “As pessoas confundem strip com prostituição. Nós temos todo o tipo de clientes, desde doutores, casais… Não é uma casa que mistura strip com prostituição, até porque é uma porta aberta.” “Ela de certeza que volta. É aquilo que ela gosta de fazer e para o qual é paga”, finaliza Hélder Patrício, convicto. Voltará para dar música aos clientes na cabina de DJ… e não só.

(Luís Correia/TV 7 Dias)

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Susana Fialho faz tudo por dinheiro
4/ 5
Oleh
Página inicial