Teresa Guilherme não acredita que Susana e Marco voltem a namorar

desafio final casa dos segredos 3
Teresa Guilherme não acredita que a Susana e o Marco voltem a namorar, "Aposto mais depressa no Marco e na Cátia", diz a apresentadora que deve-se ter esquecido que a vice-campeã foi mãe há cerca de um mês e tem um relacionamento cá fora. Teresa Guilherme que não está segura da fidelidade de Cláudio gostava que Jean Mark participasse no Desafio Final da Casa dos Segredos.
Teresa Guilherme apesar de acreditar que o Desafio Final da 'Casa dos Segredos' terá mais jogo e menos amor, no entanto não afasta por completo a possibilidade de algumas relações amorosas virem a despontar. Os ex-namorados Marco e Susana dormem na mesma cama, mas a apresentadora acredita que o pasteleiro mais depressa se virará para outro lado. "Acho que ela tem esperança, mas não acredito num novo capítulo nesta história. Aposto mais depressa no Marco e na Cátia, embora ela seja comprometida", afirma Teresa Guilherme ao Correio da Manhã, que também não está completamente segura quanto à fidelidade de Cláudio.

"Ele passou esta imagem de que quer ficar com a Jéssica, mas uma coisa é estar lá dentro com ela e outra coisa é sem ela", diz a apresentadora. Teresa Guilherme foi ouvida sobre todas as escolhas da produção no que toca a reentradas na casa, mas não esconde que lamenta que outros tenham ficado de fora. "Há vários concorrentes que eu gostaria que tivessem entrado. Um deles é, sem dúvida, o Jean-Mark. Acho que devia lá estar" disse ao jornal.