Teresa Guilherme: "Vai haver muita discussão"

Ex-casais, concorrentes que se odeiam e gente que gosta de uma boa intriga. Eis a mistura explosiva preparada pela TVI para fazer subir ainda mais as audiências.
A apresentadora não esconde o jogo. A TVI juntou para esta edição especial da “Casa dos Segredos” os concorrentes mais polémicos que passaram pelo programa para criar ainda mais controvérsia: “Vai haver muita discussão. Não vai ser a ‘Casa do Amor’. A regra é que quem manda na Casa é a Voz, por isso vai haver missões e vão ter de tomar decisões uns contra os outros. Coisas que queríamos fazer na última edição, mas não deu porque eram tão competitivos que se deitássemos mais um fósforo aquilo tinha rebentado”, confessa a apresentadora.
O mote está, assim, lançado para duas semanas de intensa disputa que vai de certeza aumentar as audiências da estação de Queluz. Resta saber a que preço. Aliás, os próprios concorrentes não escondem o desejo de, desta vez, passar todos os limites. Exemplo disso é Fanny, que promete jogar de forma agressiva: “Vai ser bom reviver emoções passadas, mas desta vez é para deitar tudo abaixo. Na primeira vez entrei com namorado, mas agora vou sozinha. Agora vou para me divertir.”
Até os concorrentes que ficaram de fora receiam o que pode vir a acontecer nos próximos dias. A escolha de Wilson e Nuno não foi inocente e depois das discussões que tiveram na edição anterior, Vanessa não esconde a preocupação: “Tenho algum receio por voltarem a estar juntos no mesmo espaço. O Nuno não tem nada contra o Wilson, mas vamos ver.”
Pedro, concorrente da “Casa dos Segredos 2″, também acredita que tudo foi preparado para criar conflitos e ficou aliviado por não ter entrado: “Os que entraram foram escolhidos por serem os mais polémicos e problemáticos. Podia ser interessante em termos de trabalho, mas também poderia denegrir a minha imagem. Vai ser o programa mais problemático de sempre e vai dar bastante audiência. Há muitos concorrentes que entraram na Casa na mó de cima, mas que por causa desta edição vão queimar-se.”

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Teresa Guilherme: "Vai haver muita discussão"
4/ 5
Oleh
Página inicial