Wilson: "Sabíamos que íamos ser alvos"

Os dois concorrentes mais votados pelo público para participar no Desafio Final são, provavelmente, os mais polémicos, directos e, como os próprios de definem, “”frontais”. Tanto Wilson como Alexandra garantem que a maior vitória que trouxeram de toda esta experiência foi a amizade que os une.
O treinador do Bobadelense considera: “No jogo da Casa dos Segredos temos sempre os sentimentos à flor da pela, mas a minha amizade com a Alexandra é verdadeira e não por jogo, tanto da minha parte como da dela”.
Já sobre a sua participação neste último desafio, Wilson é peremptório. “A produção beneficia uns em detrimento dos outros. Por exemplo, a Cátia, que é a vencedora escolhida pela Endemol, e o Marco, talvez por ele, todos os dias, fazer bolos para a equipa de produção.” 
Fora isto, o treinador queixa-se de ter recebido poucas missões e da que recebeu ter sido uma forma de o juntar a Fanny, algo que na sua opinião o pode ter prejudicado. “Dizem que me estava a aproveitar dela, mas não passou de uma missão, tanto que quando terminou, voltei a afastar-me. Não sou nenhum João Mota, como se eu precisasse dela…”
Quando perguntado pelo porquê da sua expulsão, Wilson diz: “Expulsei todos os La Familia e por isso criei muitas inimizades. Como é óbivo, essas pessoas têm tapadinhos que os seguem e que se juntaram contra mim”.
Ao ver o amigo ser expulso do jogo, Alexandra abandonou a Casa, algo que Wilson percebe, mas não teve o seu aval. “Ela é uma grande mulher e as grandes mulheres não desistem.” 
Alexandra explica a atitude: “Sou uma mulher de uma só palavra, disse que ia sair caso ele fosse expulso e foi o que fiz”, comentou a DJ, que acrescentou: “Se este Desafio FInal mudou a nossa amizade foi para melhor. A nossa mentalidade é diferente da do resto dos concorrentes, dizemos tudo aquilo que pensamos e, por vezes, a inveja é muita, até por termos sido os mais votados pelo público. Sabíamos que íamos ser alvos. No inicio houve quem tentasse chegar-se ao Wilson por saberem que ele era forte cá fora, mas ele não é burro.” Sobre a amizade com Wilson: “O Wilson é como um irmão.” 
Quando o assunto são os ex-colegas da Casa, ambos concordam que tomaram atitudes “degradantes e miseráveis“. Wilson acha que “os concorrentes foram chorar para o confessionário porque são engraxadores e têm sede de protagonismo e ambição de aparecer no mapa”. Para Alexandra é uma questão de falta de escrúpulos e ganancia para vencerem.
NOVAGENTE