Cláudio vai processar Juh Macedo?!

juh macedo casa dos segredos
Juh Macedo a dançarina que deu várias entrevistas sonbre Cláudio e até sobre Alexandra, enquando estes participavam no programa "Casa dos Segredos 3" parece que vai ser agora processada pelo namorado da Jéssica. Segundo uma conversa privada entre ambos foi exposta pela própria Juh Macedo no seu Facebook pessoal, onde revela o interesse de Cláudio em levar a bailarina a tribunal com um processo judicial.

Cláudio vai processar Juh Macedo?

Depois de ter sido comentado pela imprensa que Juh Macedo havia tido um caso com Cláudio, entre outras noticias divulgadas entre as quais Juh Macedo falava de Alexandra e de um suposto envolvimento com Miguel Veloso, bem com levantou suspeitas de que Cláudio já conhecia Alexandra.

Cláudio parece não ter mãos a medir para quem usou o seu bom nome para o difamar em revistas e ganhar algum protagonismo com isso. Em causa poderá estar as alegadas entrevistas que esta deu às várias revistas e comentários que a mesma fez no Facebook. Este é a primeira manifestação de vontade em processar vindo da parte do Cláudio, não esquecendo que também muitos outros o difamaram na imprensa e que poderá ter influenciado a classificação final onde Cláudio saiu prejudicado, será que vão haver mais queixas nomeadamente do Daniel Martins porque este contou do envolvimento dos 2 inclusive SMS trocadas entre ambos? Vamos ter processos também ao Italiano alegadamente que andou também a dar algumas entrevistas?