Jéssica diz que não proibiu o Cláudio de falar com Alexandra

cláudio e jéssica casa dos segredos 3
Cláudio Viana e Jéssica Gomes, o Ken e a Barbie da 'Casa dos Segredos 3', continuam apaixonados. O casal quer levar a relação com calma, razão pela qual a jovem de Almada ainda não foi apresentada ao sogro. O casamento não será para já, até porque não houve o verdadeiro pedido, mas o Casal de Bonecos da terceira temporada já vai passar o primeiro Dia dos Namorados junto.


Cláudio esclarece, em declarações para a revista TV 7 Dias, que ainda não apresentou a namorada ao pai, "Ainda não tivemos oportunidade de estarmos juntos os três, mas a Jéssica já conhece a minha avó". Sobre o pedido de casamento que Cláudio fez a Jéssica na Gala do Desafio Final da Casa dos Segredos, o ex-concorrente disse à revista: "Tudo o que eu disse na gala não tem a ver com estar na televisão. Era o que eu sentia, mas aquele pedido não foi verdadeiro. É óbvio que não é para casar já, mas quem sabe... em breve. Temos de estar estáveis, bem um com o outro, viver ainda muito e depois... quem sabe".


"Primeiro temos de trabalhar e de estar bem e termos monetários. A partir daí é que sim. Não queremos fazer a nossa vida só de presenças. Queremos coisas mais consistentes, mas estáveis" justifica Cláudio.

Ambos acreditam que a relação tem pernas para andar, pois além do amor que os une, assumem-se um casal diferente. O Ken da Casa 3 disse à publicação: "Eu fui afectado por muita gente e ela também, por causa de mim, e não foi por isso que nos abalámos. Muita gente não acreditava em nós, mas contra tudo e contra todos estamos juntos".

Jéssica finaliza: "Já levámos para trás e ainda estamos de pé. É diferente de uma relação que tivesse começado cá fora. Agora, tudo o que fazemos é pela primeira vez, como ir à praia, com a diferença de que já nos conhecemos os dois super bem".

Jéssica esclarece que não proibiu Cláudio de falar com Alexandra

éssica Gomes desmente que a relação com Cláudio Viana esteja em risco devido à sua insegurança, "não sou doente". A jovem de Almada esclarece que não proibiu o namorado de falar com Alexandra, como esta chegou a dizer, "ela virou as costas e nem o cumprimentou".

Durante a 'Casa dos Segredos 3' foram várias as cenas de ciúmes protagonizadas por Jéssica devido à proximidade entre Cláudio e Alexandra. Mas cá fora a jovem desmente que a relação esteja em causa por causa dos ciúmes dela. "Eu não sou doente! Não sofro de ciúmes doentios. Passei um bocado mal lá na Casa, mas isso foi devido a muita coisa, nomeadamente por causa da pressão. Aquilo foi com a Alexandra, mas era porque ela fazia marcação cerrada" diz revoltada à TV 7 Dias.

A Barbie da terceira temporada explica ainda que na Gala em que Alexandra desistiu (20 de Janeiro), não proibiu o namorado de falar com a concorrente da Maia como esta chegou a dizer. A versão, que nunca é contrariada pelo namorado, é bem diferente: "Quando o Cláudio se levantou ela virou costas e nem o cumprimentou. Como estávamos de mão dada, ele puxou-me o braço para eu me levantar, mas eu não me ia levantar para a cumprimentar. A Alexandra diz que não se cumprimentaram porque eu o estava a puxar. Eu não faria isso à frente de montes de fotógrafos e câmaras. Não ia mostrar essa parte fraca!" confessa à mesma revista.

Aliás Cláudio não se inibe de dar provas da sua lealdade: "Podem vir mil mulheres a quererem beijar-me, mas eu só vou querer uma, que é a Jéssica". 

Gostou? Partilhe...

Posts Relacionados

Jéssica diz que não proibiu o Cláudio de falar com Alexandra
4/ 5
Oleh
Página inicial