Liliana Aguiar anuncia separação de José Carlos Pereira e critica a TVI

Liliana Aguiar anuncia separação de José Carlos Pereira e critica a TVI
A apresentadora Liliana Aguiar, utilizou o Facebook para anunciar o fim da relação com José Carlos Pereira, um dos membros do juri de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, e para desmentir alguns rumores que seria  Fernanda Serrano a razão da separação.
No facebook da apresentadora pode-se ler  ”Bom dia ! A todos os meus fãs, e a todos os que se preocupam com a minha vida pessoal ,venho por esta rede social que me parece ser a mais indicada e justa visto que nem todos conseguem ter a percepção da veracidade das notícias que saíem, venho comunicar vos o fim do meu relacionamento com o José Carlos Pereira , não acrescentando nem alimentando qualquer tipo de especulações, agradeço a todos vocês inclusive tb á imprensa apartir de agora q respeitem o meu silencio acerca deste assunto! Tomei esta atitude como forma de agradecimento a todos os que têm mostrado carinho e preocupação por mim ..!! Estou numa fase de mudança , mas tranquila.Um bjinho a todos vocês com muito carinho ! Obrigada !”.
Já depois do programa de hoje ‘Você na TV!’, em que o relacionamente foi amplamente debatido, Liliana sentiu a necessidade de esclarecer que “Como não paro de receber telefonemas de familiares e amigos a lamentar o facto da minha vida ser motivo de conversa num programa que deveria ser divertido e profissional … Peço vos desculpa mas não tenho forma de me defender!!! Esclareço também que nunca proibi nada a ninguém esta novela é ridícula e uma falta de respeito ! Deveriam pensar que tenho família e um filho de 7 anos a ver ” a tua cara não me é estranha ” supostamente para se divertir e não para ouvir mentiras e absurdos! Ainda gostava de saber quem inventou que proibi o Zeca de falar com a Fernanda isto é de pessoas que não tem emoções na vida precisam de mim para se sentirem visíveis !!! Boa noite ..!! Bjinhos aos meus amigos e familiares em especial a ti filho !!”