Merche Romero muda nome do filho depois da separação

Merche Romero muda nome do filho depois da separação
Segundo notícia de hoje do Correio da Manha, a ex-concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha, mudou o nome do filho após a separação do conhecido Dj. Merche Romero utilizou a sua página no Facebook para revelar que não tem contado com a ajuda de Tó Pereira, conhecido por DJ Vibe, com quem tem um filho, António, de um ano e meio.

Em um primeiro post Merche Romero partilhou alguma da sua privacidade com os seus fãs ”A Todos aqueles que se aproximaram de mim ou através de mim tentaram chegar ao Dj Vibe,agradeço que pff nao me enviem mais mens a pedir seja lá o que for,ele tem um Manager chamado Miguel Marangas! Se é difícil entrar em contacto com ele nada tenho a ver com isso,se alguma vez tentei colaborar foi por pura bondade,ele tem quem lhe trate de tudo! Ate do Face,ao contrario,eu so tenho a minha família e a mim para tomar conta do meu filho chamado Salvador
O que como podem imaginar nao é fácil,que além de lutar tenho este maravilhoso para tomar conta,e dar Amor. E ainda trabalhar! Aos que deixaram de me ligar pq sabem do fim da relação continuem a fazê-lo pois nada tenho para dar ou dizer, a nao ser pura amizade aos meus, aos restantes distancia e silencio ,pois é aquilo que mais tenho ultimamente,assim crescemos e usei o face pq sem duvida é a melhor ferramenta para de uma só vez chegar a todos. “.
Numa segunda parte da mensagem, acrescentou ”Quanto a mim,sempre fui acessível e carinhosa com todos aqueles que reconhecem o meu trabalho e a minha maneira de Ser e assim vou continuar,estou a passar uma fase difícil da minha vida mas nao se deve a minha separação,foi apenas uma consequência e decisão,seguir em frente com todas as minhas forças é o meu objectivo,e é o que estou a fazer,nada mais,Dor,Alegria,Tristezas,fazem parte do que chamamos Vida e eu Amo viver,mesmo com todas as dificuldades vencerei pois ja uma amiga dizia e diz quem pratica o bem recebe tudo de bom do Universo de volta! Antes de um Cristiano ou um Dj Vibe sempre existiu uma Merche , positiva e alegre hoje tive que escrever… Ate breve !”