Mulher encontra mãe biológica em três dias com ajuda do Facebook

Mulher encontra mãe biológica em três dias com ajuda do Facebook
O Facebook é uma ferramenta feita para conectar pessoas, mas a história incrível de uma mulher do estado de Utah, EUA, dá um novo sentido a esta missão.
Jenessa Simons, nascida a 17 de novembro de 1991, foi adoptada logo após o parto, e não conhecia os pais biológicos.

Entretanto, ela sabia a data de nascimento deles, que eram adolescentes, com apenas 16 anos, quando ela nasceu.
Depois de ver pessoas a ganhar cachorrinhos com campanhas do tipo “150.000 partilhas e eu ganho meu bichinho de estimação”, ela resolveu fazer uma tentativa em prol de seu objetivo: encontrar os seus progenitores.
No dia 27 de janeiro, ela postou uma foto com um cartaz escrito “Ajude-me a encontrar meus pais biológicos! Nasci em 17 de novembro de 1991, no Centro Médico Regional do Vale Utah, Provo, Utah, e eles me deram o nome de Whitney. Mãe nascida em junho de 1975 e pai em maio de 1975, ambos com dezesseis anos. Contate-me”, com o endereço de e-mail, mais um pedido para “gostar e partilhar”.
A foto foi partilhada por amigos e amigos de amigos mais de 150.000 vezes e, apesar de algumas alegações falsas, em apenas três dias ela foi contactada por uma mulher que acredita ser sua mãe biológica.
Ela me enviou uma foto minha ainda bebê que minha mãe havia dado a ela”, contou à uma estação de TV. Além disso, a mulher sabia que Simons havia nascido de parto cesáreo, um fato que ela não havia tornado público.
Por enquanto, elas ainda não se encontraram; Simons quer primeiro conhecer melhor sua mãe biológica. E a campanha ainda não terminou – ela ainda está procurando por seu pai biológico.
Depois da página se tornar viral, Simons está pensando em transformá-la num recurso para ajudar pessoas a encontrar seus pais ou filhos biológicos.