Wilson pede aos fãs que enviem emails à TV7Dias

wilson casa dos segredos 3
A novela Bernardo d' Olhão e Wilson Teixeira continua a dar que falar, e se na semana passada o cronista da revista, dizia que o "Mister T" já não tinha tanta popularidade e por isso a  presidente da Junta já não lhe cedeu  um espaço de forma gratuita, Wilson pediu na 6ªfeira aos seus seguidores para enviarem emails para a revista de forma a esclarecerem que afinal o espaço foi cedido de forma gratuita.

Wilson Teixeira fez na sexta-feira um pedido no seu grupo privado de apoio (cerca de 1500 membros), e que depressa se estendeu a outros grupos:
"Boa tarde a todos,

Dois pedidos de aniversário que tenho para vos fazer:

1) Cada um de vós (os que assim o devem entender fazer) enviar para o e-mail tv7dias@impala.pt um email com o Assunto: O Leitor é que sabe, com fotos da surpresa que me prepararam ontem e esclarecendo que nada foi pago à junta de Freguesia da Bobadela, ao contrário do que foi referido pelo sr. Bernardo d'Olhão na sua rubrica de cócó semanal.

2) Contactarem a SPORT TV no sentido de fazerem na minha equipa da Associação Desportiva Bobadelense uma Report Tv. Os meus jogadores merecem.

Obrigado a todos por tudo.

Desculpem estar a pedinchar!

Estamos Juntos!
RESPECT"

Na revista TV 7 Dias da semana passada, Bernardo d' Olhão escrevia na sua rubrica "Intrigas que eu sei": "Wilson Teixeira - ou "Mister T", como queiram - já teve dias melhores de popularidade. E até na Bobadela, terra que o adotou como treinador na equipa de futebol, os tempos áureos da fama, já não são o que eram. Contaram ao "tio" que o rapaz que se despediu da Casa dos Segredos - Desafio Final com os dedos do meio em riste - que bonito (!) - estava para receber um jantar de boas-vindas organizado pelos amigos. Só que, desta vez, o presidente da Junta já não lhes cedeu o espaço de forma gratuita. Já se sabe que isto na politica é assim mesmo: quando se percebe que que o esforço já não vale votos, corta-se! E pronto, querem dar festarola, vão ter de pagar, porque acabou-se a borla!"