Mulher divorcia-se porque o marido tem pénis pequeno

Mulher divorcia-se porque o marido tem pénis pequeno
Parece que, afinal, o tamanho conta. Uma mulher de Taiwan pediu o divórcio ao marido, com quem estava casada há quatro anos, por este ter um pénis pequeno. Zhou, de 55 anos, também não cumpriu a promessa de manter três relações sexuais por semana com a mulher.


Zhnag, de 55 anos, criticou o marido pelo seu tamanho. Segundo o jornal «The Sun», a mulher disse que «o pénis dele é tão pequeno, como o de uma criança, só tem cinco centímetros. Nós nunca tivemos sexo durante todo o nosso casamento».

O casal conheceu-se em 2008 e casou-se cinco meses depois, sem terem tido relações sexuais. Zhnag alega que queria ter sexo antes do casamento, mas que o marido não quis, por ser religioso.

A mulher descobriu os problemas do marido na noite de núpcias. Além do tamanho do pénis ser reduzido, Zhou sofre de impotência. «Eu pedi-lhe para procurar tratamento», disse a mulher.

O casal separou-se logo a seguir ao dia de casamento, mas ainda tentaram manter a relação durante dois anos. Agora, o divórcio foi a solução encontrada.

fonte:tvi24