Mulher viola homem bêbedo deitado no chão

Mulher «viola» homem bêbedo deitado no chão
Os pouco pormenores que ainda se sabem desta história podem ajudar a explicar o insólito que a caracteriza. Numa rua de Chengdu, na China, uma mulher avistou um homem alcoolizado deitado em cima de um passeio. A jovem chinesa não perdeu tempo e teve relações sexuais com o homem à frente de quem passava.

Não se sabe ao certo se a jovem conhecia o homem, se também estaria alcoolizada, ou se de facto foi um «calor» de momento que a levou a tal ato. O certo é que os utilizadores da rede social chinesa Weibo (semelhante ao Twitter) não perderam tempo, fotografam o momento e, obviamente, iniciaram a partilha que se tornou viral.
Segundo algumas testemunhas, o homem ainda terá tentado resistir, mas terá cedido pouco depois. No fim, a mulher terá largado a presa e seguido o seu caminho.
O caso incendiou de tal forma as redes sociais na China que alguns cibernautas começaram a tirar fotografias deitados nas ruas, na mesma posição que o homem atacado, alegando que estavam à espera de ter a mesma sorte.